Ad Code

ATRIZ :Hande Erçel


ATRIZ :Hande Erçel

Reactions

Postar um comentário

20 Comentários

  1. Respostas
    1. Estou pra pirar á espera do episódio 7.
      por favor quando vai sair 🤔

      Excluir
  2. Olá equipa, quando sai o episódio 7, por favor estou amando cada capitulo, é um sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  3. já conseguir assistir quase todas as séries turcas nessa quarentena kkk😆

    ResponderExcluir
  4. Estou amando a série !ansiosa pelo 7

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo assistir o ep 7, quem mais tá com esse problema?

    ResponderExcluir
  6. eu também não estou conseguindo assistir

    ResponderExcluir
  7. eu também estou ansiosa não consigo ver o ep 7...

    ResponderExcluir
  8. Não consigo assistir o episódio 7 😔

    ResponderExcluir
  9. O episodio 7 não tá disponível ainda

    ResponderExcluir
  10. Vdd N dar pra assistir o episódio 7

    ResponderExcluir
  11. Não estou conseguindo assistir o episódio 7

    ResponderExcluir
  12. Quando sai o episódio 7 legendado...😑

    ResponderExcluir
  13. Quando irá está disponível o episódio 7

    ResponderExcluir
  14. Quando irá está disponível o episódio 7

    ResponderExcluir

postar um comentário